Política de privacidade do Laudelina

A política de privacidade do Aplicativo Laudelina busca definir regras para os usuários e ser transparente quanto ao uso de dados do usuário. Quanto a realizadores do aplicativo, entende-se a THEMIS - Gênero, Justiça e Direitos Humanos e a Federação Nacional das Trabalhadoras Domésticas (FENATRAD).

Coletando Informações Sobre Você

Para que a experiência de uso do aplicativo seja personalizada, o aplicativo recolhe algumas informações sobre o usuário quando ele preenche o menu “Meu Cadastro”. As informações coletadas são: nome, sobrenome, telefone, e-mail, data de nascimento, gênero, raça/cor, estado e cidade.

Pelo uso da ferramenta Google analytics, coletamos: localização, idioma, sistema operacional, provedor de serviços, modelo de celular, resolução de tela, tempo de utilização do Laudelina e comportamento dentro do aplicativo. Estas informações são usadas para monitorar o desempenho e desenvolver melhorias para o aplicativo.

Ao conectar com o Facebook, por meio da tela “Rede de Contatos”, coletamos as suas seguintes informações: nome, e-mail e cidade. Como usuário do Facebook, você está sujeito, também, à política de privacidade do Facebook. Verifique as configurações de privacidade da sua conta para mais informações.

O Laudelina garante o sigilo e a segurança destas informações, porém, poderá fornecer aos realizadores as informações cadastradas no menu “Meu Cadastro”, nos seguintes casos: (i) com intuito de levar ao conhecimento do usuário os serviços, reuniões, cursos, horários de atendimento das referidas organizações, caso autorizado pelo usuário e (ii) para a realização de pesquisas de perfil dos usuários, com o objetivo de qualificar o aplicativo e mapear o perfil das trabalhadoras domésticas que o utilizam.

Informações Legais e como nos Contatar:

Este instrumento será regido e interpretado de acordo com a legislação brasileira, sendo eleito o Foro da Comarca de Porto Alegre, RS, para questões a ele relativas, com renúncia expressa a qualquer outro.

Se você tiver quaisquer dúvidas, por favor, faça contato conosco por meio do email themis@themis.org.br.